Venda

R$ 2.050.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.187

Sobrado com 4 quartos à venda em Santo Amaro - SP

  • Area útil/total  600m² / 500m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: REO42706

Belo sobrado no Alto da Boa Vista, bairro residencial, tranquilo, bastante (link removido) com 4 suítes, escritório, sala com lareira, sala de jantar, copa, adega e 4 vagas de garagem. Repleto de armários (link removido) com piscina, churrasqueira e quiosque. Terreno com 500 metros, sendo 10 m de (link removido) 600 metros do Metrô Alto da Boa Vista. Aceita permuta por casa menor na região, com 2 dormitórios e 2 vagas de garagem.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lareira

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade