Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 660

Casa com 4 quartos à venda no Alto da Boa Vista!

  • Area útil/total  217m² / 250m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: BV3889

Você procura o lar perfeito no Alto da Boa Vista?

Apresentamos esta oportunidade! Casa à venda, com 4 quartos, incluindo 1 suíte, e 4 vagas de garagem.

Esta residência, em excelente estado, está estrategicamente localizada próximo à Padaria Gemel, Santo Mercado e a apenas 3 quarteirões da movimentada Avenida Adolfo Pinheiro.

Além disso, está cercada pelas principais escolas da região, como Montessori Internacional School, Chapel School e Escola Suíça.

Esta é a chance de garantir o conforto e a conveniência que você merece, em um dos bairros mais desejados de São Paulo. Não perca tempo!

Entre em contato conosco para mais detalhes e agende uma visita. Esta oportunidade é única e pode ser sua.

Estamos ansiosos para mostrar a você seu próximo lar!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade