Venda

R$ 1.490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado de 2.28m² com 4 quartos em Água Fria

  • Area útil/total  2m² / 2m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 338820

Suntuoso sobrado em local nobre na Água Fria, próximo a Av. Nova Cantareira, venda com porteira fechada, sendo 4 suítes, com armários embutidos, a do casal com lareira, sacada e hidromassagem, sala de estar com lareira, lavabo, sala de TV e sala de jantar, escritório e jardim de inverno, cozinha com móveis planejados, área de serviços, churrasqueira, quarto de empregada com wc e garagem com portão automático para 4 carros. Vale a pena conhecer!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade