Venda

R$ 1.890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa de vila, 200m2, 4 dor, 2 suítes, 2 vagas

  • Area útil  200m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 10172

Casa de VILA para venda na Aclimação, 200m2, 4 dor, reformada.

A casa de vila em uma rua super bem cuidada e familiar, tem 200 metros quadrados com 4 quartos sendo 2 suítes e 4 banheiros, sala ampla integrada ao jardim, cozinha americana, no quintal tem uma edícula e lavanderia e em cima da edícula uma cozinha toda equipada.
Não tem condomínio, somente um valor simbólico de R$50,00 para limpeza da Vila. (CONDOMÍNIO E IPTU ISENTO) Oportunidade para morar em uma vila.

Espaço para Churrasqueira para você aproveitar nos momentos de descontração. .

4 quartos são dentro da casa e ainda tem mais uma edícula equipada com cozinha e banheiro. O pátio central da casa é similar aos pátios das casas árabes. Vista privilegiada de todos os quartos, com entrada de luz solar. Rua fechada com portão automático e monitorada por câmeras.

Fácil acesso metro Vergueiro. Vasta infraestrutura de comércio e serviços, escolas..

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Copa

  • Dependência de empregada

  • Escritório

  • Lavabo

  • Quintal

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade