Rua Safira, Aclimação, São Paulo/SP
Área útil311m²
Área total311m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Casa com 4 quartos à venda na Rua Safira, Aclimação, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 416
Excelente oportunidade de adquirir uma casa espaçosa e bem localizada no bairro Aclimação em São Paulo. Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, 4 banheiros e 1 lavabo, esta casa é ideal para famílias que buscam conforto e comodidade. Com uma área construída de 311m2, o imóvel oferece amplo espaço para receber amigos e familiares, além de contar com churrasqueira e espaço gourmet para momentos de lazer.
Imóvel totalmente reformado. Hidráulica e elétrica novas. Perto do parque, Cozinha americana, Vista verde, Banheira, Gás encanado, Quintal com árvores frutíferas, Jardim, Espaço gourmet com cobertura retrátil, Luz solar e arejado.
A localização privilegiada no bairro Aclimação torna este sobrado ainda mais atraente, estando próximo a diversas facilidades como supermercados, escolas, parques e restaurantes. Além disso, a região possui fácil acesso a diferentes pontos da cidade, proporcionando mobilidade e praticidade no dia a dia.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: RgwVjcubJq93lmqp