Venda

R$ 3.470.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 641

Reformada próxima do Parque da Aclimação

  • Area útil/total  350m² / 253m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 3622

Casa para venda próxima do Parque da Aclimação. Foi totalmente reformada recentemente com materiais de ótima qualidade . Será vendida com todos itens (porteira fechada). Terreno de 253 m2, sendo (8,57 m2 x 29,52 m2).

Parte inferior:
Sala ampla para 02 ambientes (TV e Estar ),piso porcelanato, ar condicionado instalado;
Sala de jantar;
Lavabo;
1 suíte com armário planejado, ar condicionado instalado
Cozinha totalmente planejada com eletrodomésticos de 1ª linha, ar condicionado instalado; piso porcelanato;

Para superior:
1-Ampla suíte Máster, closet, banheiro grande com 02 chuveiros, banheira, pia com bancada dupla, ar condicionado instalado, persiana automática, conta com acesso para terraço; lavanderia, depósito;
2- suíte com armário planejado e ar condicionado instalado , acesso para terraço;
3 - suíte com armário planejado e ar condicionado instalado , acesso para terraço;
Amplo terraço

Quintal:
Amplo corredor lateral
Área gourmet com churrasqueira
Piscina;
Garagem para até 03 veículos;

Edícula/Escritório

Conta com sala de reuniões, lavabo, copa, parte superior com amplo salão para trabalho repleto de mesas.

Tudo com ótima qualidade, ambientes claros, sistema de segurança com monitoramento; 09 aparelhos de ar condicionado por todo imóvel.

Localização privilegiada: Poucos metros da Rua do Paraíso, 400 metros do Parque da Aclimação, 750 metros do metrô Paraíso, próximo do Shopping Pátio Paulista e Avenida Paulista, fácil acesso para Avenida 23 de Maio. Região repleta de comércios e serviços, hospitais como: Maternidade Santa Joana, Santa Catarina, Oswaldo Cruz, Beneficência, entre outros. Bons colégios como Etapa, Bandeirantes, Colégio Objetivo, entre outros. Entre em contato e agende sua visita.

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Copa

  • Dependência de empregada

  • Despensa

  • Escritório

  • Hidromassagem

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Banheiro funcionária(o)

  • Depósito

  • Home theater

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Semimobiliado

Área comum

  • Terraço

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade