Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda no Parque Industrial - São José dos Campos/SP com 280 m²
Rua Olinda, Parque Industrial, São José dos Campos/SP
Area útil 280m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7191
Casa à venda no Parque Industrial - São José dos Campos/SP com 280 m²
Area construída de 174 m²
Casa com 3 dormitórios e 1 suíte na parte superior, na parte de baixo, com quarto com suíte, lavabo,, e cozinha planejada contando com uma edícula com cozinha, quarto e banheiro
está localizado no Parque Industrial, possui fácil acesso às principais vias de acesso a cidade e Rodovia Presidente Dutra principais comércios como supermercados , farmácias e escolas.
A (link removido) inova diariamente no mercado imobiliário, simplificando a locação/venda e administração de imóveis com agilidade. Nosso objetivo é oferecer atendimento exclusivo e dedicado para ajudar cada cliente a realizar seus sonhos.
Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado ou interessada