Venda

R$ 905.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Casa para venda em Jardim Satélite de 290.00m² com 4 Quartos, 1 Suite e 5 Garagens

  • Area útil/total  290m² / 290m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1603364-2

Casa Sobrado no Jardim Satélite com 4 dormitórios com 1 suite e Edícula e 245m²São José dos Campos

Em uma localização privilegiada de São José dos Campos com fácil acesso as principais vias da região.

Descrição do Imóvel:

Piso inferior:
Cozinha com armários planejados, sala com piso de madeira, 2 Dormitórios com piso de madeira, guarda roupas embutido e amplas janelas, 1 banheiro com box blindex, banheira e armário.

Piso superior:
Sala ampla com duas janelas grandes e piso de madeira, 1 Dormitórios com ampla janela e piso de madeira, 1 banheiro social, 1 suíte máster com closet com janela muito bem arejado, banheiro com box .

Edícula nos Fundos:
1 suíte com armário embutido, piso de madeira e banheiro, 1 lavanderia com armário embutido, 1 churrasqueira de alvenaria, 1 Dormitório com piso de madeira.

Área externa.
Ampla varanda, com portão basculante de madeira e 9 grandes janelas, corredor de acesso aos fundo, cozinha com sistema de aquecimento a gás instalado, jardim no acesso aos fundos pelo outro lado da casa, garagem coberta para mais 5 carros.

Na frente da casa, amplo gramado com árvore e portão de entrada eletrônico de correr.
Imóvel super seguro.

Localiza Negócios Imobiliários
CRECI 029765-J

Aproveite essa oportunidade e agende já sua visita!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade