Venda

R$ 1.007.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado novo e moderno 4 suítes no Jardim das Industrias

  • Area útil/total  150m² / 125m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2624

SOBRADO NOVO NO JARDIM DAS INDUSTRIAS

Maravilhoso Sobrado de arquitetura moderna e fino acabamento no Jardim das Industrias, próximo de escolas, bancos, padarias e a rua da feira.
150 m² de área construida total. 125m² de terreno
4 Dorms(sendo 4 suite com ampla varanda)
Sala 2 ambientes, lavado, Cozinha ampla em conceito aberto e conjugada com a sala de jantar e a área gourmet, área de serviço, quintal.
Piso todo em porcelanato
Banheiros com box.
Sistema quecimento solar
Infraestrutura para ar condicionado nos dorms e sala.
Todas as portas e janelas foram feitas sob media.
Garagem coberta para dois carros (portão eletrônico).

Valor sujeito a alteração, sem aviso prévio

Área privativa

  • Cozinha

  • Piso porcelanato

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade