Venda

R$ 3.000.000

Condomínio

R$ 650/mês

IPTU

Não informado

Casa Sobrado Condomínio em São José dos Campos

  • Area útil/total  400m² / 600m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: V7525

Venda de sobrado no condomínio Monte Carlo

Descrição do Imóvel:
Sobrado com uma vista única com frente para a Serra da Mantiqueira.
O imóvel possui quatro suítes todas com varanda, onde o aconchego destinado ao casal é maravilhoso.
No pavimento térreo sala e visitas, escritório, lavabo, sala de tv, sala de jantar, copa, cozinha, dispensa, lavanderia, área gourmet, piscina e quatro vagas de garagem.
Uma Vista panorâmica privilegiada da sacada de todas as suítes. Piscina posicionada estrategicamente e com muito sol. Ampla área de lazer e espaço gourmet com muito verde.
Uma ampla área e lazer e espaço gourmet com muito verde.
Tudo isso criado com muito bom gosto e profissionalismo.
Sua família merece o melhor!. ref. 7525 atualizado em 14/06.

Área privativa

  • Sauna

Área comum

  • Segurança 24h

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade