Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

R$ 1.200/mês

IPTU

Não informado

Casa para venda em Condomínio Bosque Imperial de 580.00m² com 4 Quartos, 2 Suites e 4 Garagens

  • Area útil/total  580m² / 580m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1603564-1

Sobrado/ 04 dormitórios / 02 Suítes / 03 banheiros / 580m² de área construída / Bosque Imperial - São José dos Campos /SP

Se você está em busca de conforto, espaço e sofisticação, esta é a casa dos seus sonhos! Localizada no Condomínio Bosque Imperial, esta propriedade surpreende com seus 637m2 de terreno e 580m2 de área construída.

- 4 dormitórios, sendo duas suítes, uma master
- 4 vagas de garagem
- Cozinha com planejados
- 3 banheiros
- Piscina
- Sauna úmida

Além disso, a casa conta com uma suíte master com closet, banheira de hidromassagem e varanda, uma suíte adicional com armários, dois quartos também com armários e varanda, um lavabo, uma completa dependência de empregada com acesso exclusivo, uma cozinha completa com sala de almoço e muito mais!

A área de lazer é um verdadeiro paraíso particular, com piscina, sauna úmida, salão fitness, área gourmet completa com churrasqueira e forno de pizza, salão de homework e muito mais. E para sua total segurança, a casa está em uma localização privilegiada no condomínio.

Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro oásis de conforto e elegância.

Além disso, o sobrado conta com uma cozinha planejada, piscina e sauna úmida, oferecendo todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem.

Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita.

Localiza Negócios Imobiliários
CRECI 029765-J

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Barão De Cocais, 30

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Condomínio Bosque Imperial

Transporte

Transporte

Transporte na região do Condomínio Bosque Imperial

Mercados

Mercados

Mercados na região do Condomínio Bosque Imperial

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade