Rua Major José Domingos Júnior, 395, Vila Anchieta, São José do Rio Preto/SP
Área útil194m²
Área total194m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com edícula 03 dormitórios sendo 01 suíte para venda próximo a av. philadelpho - são josé do rio preto/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 1156
Apresentamos uma oportunidade para quem busca conforto, funcionalidade e amplos ambientes. Esta casa térrea com edícula, possui 194 m2 de área privativa, distribuídos de forma a oferecer praticidade e independência entre os espaços.
Na parte frontal do imóvel, encontra-se uma sala de TV aconchegante, uma copa ampla integrada à cozinha, ideal para refeições em família, além de 03 dormitórios, sendo 1 suíte. Dois desses dormitórios estão equipados com ar-condicionado e armários embutidos, proporcionando maior comodidade. O banheiro social conta com box em acrílico, e a área de lavanderia atende plenamente às necessidades do dia a dia.
A edícula, totalmente independente, oferece ainda mais versatilidade ao imóvel. Ela dispõe de cozinha funcional, sala de TV, 01 banheiros e 01 dormitório, sendo perfeita para receber visitas, acomodar familiares ou até mesmo ser utilizada como espaço para renda extra.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: h5teGzoAgDdi7eWa
