Rua Benedito Coelho, Residencial Santa Ana, São José do Rio Preto/SP
Área útil180m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Casa à venda, residencial santa ana, são josé do rio preto, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0056_VECTA
Linda e Ampla casa de 180m2 de construção, localizada na região Norte de São Jose do Rio Preto, próximo a BR 153, com acesso rápido ao Shopping Cidade Norte e Avenida Mirassolândia.
Essa casa é perfeita para quem deseja uma cozinha ampla, receber pessoas e fazer sempre uma confraternização com os amigos.
Ideal para pessoas que tenham a intenção em ter um futuro negocio próprio frente a sua casa na comodidade do seu lar, pois conta com um salão separado na frente com lavabo.
A casa possui 03 quartos, 01 salão na frente com lavabo que também pode ser transformado em quarto, 02 banheiros, Sala, Ampla cozinha com armários, Lavanderia coberta, Área de Churrasqueira e Garagem para 02 carros, possui também portão eletrônico e um bom acabamento em cerâmica.
O Imóvel aceita permuta de menor valor.
Chame um de nossos consultores e agende já sua visita.