Venda

R$ 1.390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 575

Casa com 4 quartos à venda no Parque Residencial Comendador Mançor Daud, São José do Rio Preto

  • Area útil/total  300m² / 994m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: V26088

Mancor Daud - Esta linda casa padrão está localizada no bairro Parque Residencial Comendador Mancor Daud, uma região tranquila e valorizada de São José do Rio Preto/SP. Com uma área construída de 300,00m² e um amplo terreno de 994,00m², esta propriedade oferece espaço e conforto para toda a família.
A casa possui 4 dormitórios espaçosos sendo 2 tipo apartamento, armário embutido e ar condicionado ,perfeitos para acomodar sua família com conforto e privacidade. Os quartos são bem iluminados e arejados, proporcionando um ambiente agradável para descanso e relaxamento.
Além disso, a propriedade conta com 8 vagas de garagens, garantindo espaço suficiente para estacionar seus veículos com segurança e comodidade.
O terreno amplo oferece diversas possibilidades para aproveitar ao ar livre com um lindo jardim repleto de arvores e uma bela piscina. Varanda ampla com churrasqueira, lavanderia e banheiro.
A localização é privilegiada, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso às principais vias da cidade. O bairro Parque Residencial Comendador Mancor Daud é conhecido por sua tranquilidade e segurança, proporcionando uma excelente qualidade de vida para seus moradores.. ref. 26088 atualizado em 17/07.

Descrição completa
Publicidade