Rua Enéas Camargo, 423, Vila Monteiro (Gleba I), São Carlos/SP
Área útil130m²
Área total179m²
Quartos4
Banheiros1
Garagens2
Casa padrão à venda em são carlos - vila monteiro gleba i
Descrição
Última atualização: | Ref: 65635
Venha conhecer essa linda casa com 4 dormitórios, 1 banheiro, ampla sala, cozinha, lavanderia e garagem para 2 carros. Localizada no bairro Vila Monteiro Gleba I, essa é a oportunidade que você estava procurando para comprar seu novo lar. Agende uma visita agora mesmo!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Monteiro (Gleba I), em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Monteiro (Gleba I) e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Marini Supermercado
100 mJaú Serve Supermercados
210 mSavegnago Supermercados
430 m
Transporte
Esta casa / sobrado na Vila Monteiro (Gleba I) tem fácil acesso ao transporte público.
Raimundo Correia 1351
250 mRaimundo Correia 675
380 mMonte Serrat
440 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Monteiro (Gleba I), com farmácias sempre por perto.
Farmácia Rosário
320 mFarmácia Ipanema
1.1 kmFarmácia Artemísia
1.2 km