Rua Francisco Cassiano Lopes, 373 / 377, Vila Brasília, São Carlos/SP
Área útil225m²
Área total225m²
Quartos4
Banheiros2
Garagens3
Casa com 4 quartos à venda na Rua Francisco Cassiano Lopes, 373 / 377, Vila Brasília, São Carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: V81196
Anúncio de Venda de Casa - Padrão em Vila Brasília, São Carlos/SP
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e ajudar na realização do seu sonho de viver bem!. ref. 81196 atualizado em 25/09.
Publicidade
Área privativa
Cozinha
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Casa / Sobrados à venda com 4 quartos nos bairros de São Carlos