Rua Manoel José Serpa, 527, Planalto Paraíso, São Carlos/SP
Área útil174m²
Área total360m²
Quartos4
Suites1
Banheiros2
Garagens4
Casa padrão à venda no planalto paraíso, são carlos - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 71411
Excelente casa padrão com 4 dormitórios, suíte, cozinha, copa, 4 garagens, lavanderia, lavabo, salas e hall. Localizada no bairro Planalto Paraíso em São Carlos, esta casa é ideal para quem busca conforto e praticidade. Agende uma visita!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Planalto Paraíso, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Planalto Paraíso, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pratão
260 mRavena
750 mCine Lanches
850 m
Parques e áreas verdes
Morar no Planalto Paraíso é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Zavaglia
330 mPraça São Paulo da Cruz
690 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Planalto Paraíso e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Varejo do Lar
350 mSacolão Compra Certa
510 mShopping do Churrasco
820 m