Venda R$ 1.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.450 |
Casa Sobrado à Venda em Parque Santa Monica - 4 Dormitórios
Rua Urano Martins, Parque Santa Mônica, São Carlos/SP
Area útil/total 251m² / 533m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 11718
Descubra o seu novo lar em um encantador sobrado localizado no Parque Santa Monica, em São Carlos. Com uma ampla área útil de 251,8 m² e um terreno generoso de 533,0 m², esta casa é perfeita para quem busca conforto e espaço para toda a família. O imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, ideal para garantir privacidade e tranquilidade. Além disso, são 4 banheiros bem distribuídos, proporcionando praticidade no dia a dia.
Este sobrado em Parque Santa Mônica oferece um ambiente acolhedor e arejado, perfeito para momentos inesquecíveis com amigos e familiares. Os amplos espaços internos permitem diversas possibilidades de decoração e personalização, enquanto o quintal espaçoso é ideal para lazer, piscina, jardim ou até mesmo uma área de churrasqueira. A localização privilegiada proporciona fácil acesso a escolas, supermercados e áreas de lazer, tornando a vida ainda mais conveniente.
Não perca a oportunidade de adquirir este incrível sobrado em São Carlos. Com um design funcional e bem distribuído, este imóvel é uma excelente opção para quem busca qualidade de vida e conforto em um só lugar. Agende uma visita e venha conhecer de perto tudo o que esta casa tem a oferecer. Seu novo lar espera por você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.