Rua Oscar Jensen, 130, Parque Santa Mônica, São Carlos/SP
Área útil300m²
Área total350m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens4
Casa de alto padrão para alugar no parque santa mônica - são carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 81662
Se você procura conforto e sofisticação, essa é a casa dos seus sonhos! Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, churrasqueira, piscina e muito mais. Agende uma visita e se encante!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque Santa Mônica, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Santa Mônica é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Prof. Miguel Carlos Stamato
170 mPraça Doutor Luiz Arrobas Martins
350 mPraça Serafim Vieira de Almeida
450 m
Farmácias
Viva com comodidade no Parque Santa Mônica, com farmácias sempre por perto.
Farmária Rosário
190 mAcquativa
480 mRosário
760 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Parque Santa Mônica tem fácil acesso ao transporte público.
CID
310 mSanta Casa: Pronto Socorro
420 mSAAE
630 m