Venda R$ 1.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com á venda 4 Dormitórios sendo 1 suite, 324m² - Santa Maria, São Caetano do Sul/SP.
Alameda João Galego, 287, Santa Maria, São Caetano do Sul/SP
Area útil/total 324m² / 287m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 374
Este incrível sobrado, construído em um terreno espaçoso de 287m2, tem uma área grande de 324m2, com muitos espaços bem distribuídos.
Ao entrar na casa, você encontra uma sala espaçosa, onde você pode relaxar ao lado de uma lareira aconchegante.
A cozinha é grande e bonita, com muito espaço para cozinhar e guardar mantimentos.
Existem quatro quartos, incluindo um quarto principal com um closet grande e confortável, e também um lavabo para visitantes.
No andar de baixo, há uma área de diversão com churrasqueira, onde você pode passar momentos especiais com amigos e família. Há também uma garagem para quatro carros, com um lugar para guardar coisas e um banheiro extra.
E para se refrescar nos dias quentes, há uma piscina com uma cachoeira no quintal pequeno.
Esta casa está em um lugar ótimo, onde você tem privacidade e ao mesmo tempo fácil acesso a lojas e serviços, sendo um lugar perfeito para viver uma vida feliz e confortável.
Agende sua visita.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: v3vwHNfbgg0Hm4HD