Venda

R$ 2.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 363

Sobrado à venda, 4 quartos, 4 suítes, 5 vagas, Santa Maria - São Caetano do Sul/SP

  • Area útil/total  330m² / 200m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: 14687

Sobrado à venda no bairro Santa Maria em São Caetano do Sul, com 330 m² de área construída, 200 m² de terreno (5x40). 4 suítes com planejados, closet, sala 3 ambientes, jardim de inverno, escritório, cozinha planejada, despensa, lavabo, área de serviço, espaço gourmet com churrasqueira. 5 vagas de garagem cobertas. Possui edícula nos fundos com 2 quartos e 2 banheiros. Piso em madeira na sala, demais ambientes em piso frio. Localizado próximo aos Supermercados Coop e Joanin, Teatro Municipal, Parque Cidade das Crianças e da Avenida Presidente Kennedy. Agende já uma visita!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Escritório

  • Estacionamento

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade