Venda

R$ 2.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa á venda 4 suítes, 430m² no Bairro Osvaldo Cruz, São Caetano do Sul/SP

  • Area útil/total  430m² / 550m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 192

Magnífica casa com 430m2 área construída com detalhes em mármore. com total integração a todos os ambientes.

A sala principal é ambiente lindo e aconchegante para receber suas visitas. Você pode contar 4 suítes, todos os armários planejados, cozinha equipada e completa, área de serviço e sótão.

Toda a área externa possui vista livre, além de piscina com tratamento de Ozônio é hidromassagem. Para completar, amplo salão de festas com capacidade para mais de 50 pessoas; vagas cobertas para 5 veículos.

Terraço com churrasqueira e de fácil acesso a cozinha.

A casa está localizada numa rua totalmente residencial, próximo a praças e há apenas 6min de carro do Park Shopping São Caetano. Há praças, mercado, bares, hospital e restaurantes próximos.

Em uma das melhores áreas de São Caetano. Possui todo o conforto e segurança que você e sua família precisam!



Chave do anúncio: l04ON5mVkddZx0hd

Publicidade