Venda

R$ 1.370.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 200

Casa com 4 quartos à venda na Rua Cavour, --, Osvaldo Cruz, São Caetano do Sul

  • Area útil/total  390m² / 182m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: HI4734

ÓTIMO SOBRADO RESIDENCIAL E COMERCIAL NO BAIRRO OSVALDO CRUZ! COM 390M², TENDO 04 DORMITÓRIOS, SENDO 02 SUÍTES, 03 SALAS, COZINHA, 02 WC´S SOCIAIS, LAVABO, ÁREA DE SERVIÇO E 06 VAGAS DE GARAGEM! EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA SUA CASA OU SEU COMÉRCIO!! AGENDE SUA VISITA!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade