Rua Nossa Senhora Da Candelária, Osvaldo Cruz, São Caetano do Sul/SP
Área útil184m²
Área total170m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens3
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 184 m² por r$ 1.275.000,00 - osvaldo cruz - são caetano do sul/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1771
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 184 m² por R$ 1.275.000 - Osvaldo Cruz - São Caetano do Sul/SP
Com 4 dormitórios, 1 suíte, sacada , sala 2 ambientes, cozinha ampla, lavanderia, edícula e 3 vagas de garagem.
A rua onde localiza-se o imóvel possui fácil acesso a Avenida Presidente Kennedy, Avenida Nelson Braido e também a rua Visconde de Inhaúma, onde você encontrará diversas opções de comércio que facilitam o dia a dia agitado como restaurantes, padarias, farmácias, escolas, mercados, bancos e muito mais.
A poucos minutos você encontrará o Supermercado Joanin, o Hospital Beneficência Portuguesa, o Estádio Municipal Anacleto Campanella e parques como o Espaço Verde Chico Mendes e o Parque Cidade das Crianças.
A região é ótima para quem busca comodidade, segurança e entretenimento. Tendo tudo o que você precisa a poucos minutos do imóvel.
Traga sua família para uma das melhore regiões da cidade.
Cidade monitorada 24 horas .
Agende uma visita com um dos nossos corretores.