Venda

R$ 2.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 430

CASA EM ÓTIMO BAIRRO AGENDE SUA VISITA

  • Area útil/total  276m² / 476m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: HI3520

OTIMA CASA NO BAIRRO JARDIM EM SÃO CAETANO DO SUL!!! LINDA CASA COM 4 DORMITORIOS SENDO 1 SUITE (PLANEJADOS E COM CLOSET), SALA COM 2 AMBIENTES, COZINHA PLANEJADA, WC SOCIAL, LAVABO, AREA DE SERVIÇO PLANEJADA, WC DE SERVIÇO, DEPENDÊNCIA DE EMPREGADA, PISCINA E CHURRASQUEIRA, COM 3 VAGAS DE GARAGEM SENDO 2 COBERTAS!!! VENHA CONFERIR!!! NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade