Venda

R$ 5.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 600

Sobrado à venda, 4 quartos, 3 suítes, 8 vagas, Cerâmica - São Caetano do Sul/SP

  • Area útil/total  480m² / 526m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 1518

Sobrado no Bairro Cerâmica em São Caetano do Sul. 04 dormitórios sendo 03 suítes, sala para 04 ambientes, ampla cozinha, entrada lateral com amplo quintal. Edícula com 02 dormitórios, cozinha e banheiro. 08 vagas de garagem.
Próximo ao Park Shopping São Caetano, Academia Ironberg, Parque Chico Mendes, fácil acesso para Avenida Goiás, Avenida Guido Aliberti, fácil acesso a supermercados, padaria, restaurantes e comércio da região.Agende já uma visita!

Área privativa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade