Venda R$ 1.550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 334 |
Sobrado à Venda com Piscina e Alto Padrão de Acabamento, 240m² de Conforto
Rua Paraíba, Centro, São Caetano do Sul/SP
Area útil/total 240m² / 240m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 5959
Este aconchegante sobrado oferece tudo o que sua família precisa para viver com qualidade, conforto e estilo. Com 240m² de área construída, os ambientes foram pensados para proporcionar praticidade e bem-estar em cada detalhe.
4 dormitórios com armários planejados e ar-condicionado, sendo: 3 suítes, incluindo uma suíte máster com closet e hidromassagem, 1 banheiro social completo, com box em vidro temperado
Sala ampla para 2 ambientes, com pé direito duplo, mezanino, ar-condicionado e lavabo – perfeita para receber visitas ou relaxar com a família.
Cozinha americana moderna, equipada com móveis planejados, integrada à sala e com fácil acesso à área de serviço.
Espaço externo ideal para lazer, com: Amplo quintal, Piscina privativa, Banheiro de apoio
Acabamentos de qualidade, espaços bem distribuídos e um projeto que combina funcionalidade com charme em cada ambiente.
Não perca a oportunidade de morar em um imóvel completo, pronto para oferecer conforto, privacidade e momentos inesquecíveis com quem você ama.