Venda

R$ 1.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.264

Casa à venda 4 quartos 1 suíte 3 vagas Barcelona - São Caetano do Sul - SP

  • Area útil/total  203m² / 256m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 167469

Casa inteligente toda integrada com Alexa.
Ecologicamente sustentável com painéis solares proporcionando uma ótima economia de energia.
Parte hidráulica e elétrica recém reformada.
Imóvel ensolarado e com ótima ventilação
Possui 4 quartos sendo 1 suíte (1 quarto transformado em escritório), sala dois ambientes com ar condicionado integrada com a cozinha, cozinha americana toda planejada, banheiro social, corredor lateral, quintal, lavanderia, 3 vagas de garagem (Portão automático integrado com Alexa).
A localização é privilegiada, em bairro residencial, tranquilo, seguro, próximo a comércios em geral e com fácil mobilidade ficando ao lado da principal avenida da cidade, Av. Goiás.
Casa disponível para visitas de segunda à sábado. Fale com um de nossos corretores, agende uma visita e seja morador de uma casa inteligente e moderna.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J

Publicidade