Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.273 |
Sobrado à venda 4 quartos 2 suítes 4 vagas Barcelona - São Caetano do Sul - SP
Rua Capeberibe, 749, Barcelona, São Caetano do Sul/SP
Area útil/total 360m² / 188m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 182023
Sobrado em São Caetano do Sul no bairro Barcelona com quatro quartos sendo dois suíte e mais um banheiro.
Sala dois ambientes com jardim de inverno e lavabo, cozinhar ampla ,lavanderia com banheiro externo e quintal com área de churrasqueira
Varanda na sala e no quarto de casal.
Garagem para quatro carros pequenos.
Imóvel próximo do Centro e com fácil acesso as vias.
Agende já sua visita com um de nossos corretores!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Área privativa
Aquecimento a gás
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Estacionamento
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.