Rua José Monteiro De Brito Netto, Vila Euclides, São Bernardo do Campo/SP
Área útil234m²
Área total240m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens6
Casa com 4 dormitórios à venda, 234 m² por r$ 1.390.000 - vila euclides - são bernardo do campo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0549
Apresentamos uma excelente casa à venda na Vila Euclides, São Bernardo do Campo! Com uma área privativa de 234 m² e total de 240 m², este imóvel acomoda 4 dormitórios, incluindo uma suíte master. Dispõe de 5 banheiros, ideal para sua família, e está mobiliado com armários na cozinha e dormitórios, além de uma área de serviço. Aproveite os ambientes espaçosos com living para 2 ambientes, sacada e um confortável espaço para depósito. A localização oferece fácil acesso a tudo que você precisa. Não perca a oportunidade de adquirir seu novo lar, agende uma visita hoje mesmo!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).