Rua Alto Paraná, Paulicéia, São Bernardo do Campo/SP
Área útil201m²
Área total201m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens3
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 201 m² por r$ 595.000,00 - paulicéia - são bernardo do campo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO2221
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 201 m² por R$ 595.000 - Paulicéia - São Bernardo do Campo/SP
3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros com box de vidro, 1 lavabo, 3 vagas de garagem cobertas, sala de estar ampla, sala de jantar, cozinha com armários planejados, lavanderia com quintal e portão automático. O imóvel ainda conta com edícula, composta por 1 quarto, cozinha e 1 banheiro, além de um cômodo e lavanderia na parte superior.
O sobrado possui corredor lateral, ótima iluminação natural e excelente ventilação. Todos os ambientes apresentam acabamento de qualidade, com piso frio em cerâmica e sala aconchegante com muito bom gosto. O acesso ao segundo pavimento é feito por escada espaçosa, e os quartos são bem iluminados e arejados. A área privativa conta com churrasqueira, quintal, piso de cerâmica e porcelanato.
Localizado em um bairro residencial, próximo a supermercados, atacadistas, escolas municipais, estaduais e particulares, bancos, padarias, hortifrúti, praça pública, feira livre, UBS, farmácias, pizzarias e transporte público, próximo à Rua MMDC. Fácil acesso à Via Anchieta (SP/Santos), ao centro da cidade e regiões vizinhas.
Entre em contato e agende uma visita.
Souza Silva Imóveis.
REF.: SO2221
