Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.300

Casa com 4 quartos à venda na JULIO DE MESQUITA, R, Paulicéia, São Bernardo do Campo

  • Area útil/total  263m² / 150m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 1042-1-153339

Excelente sobrado a venda no bairro Paulicéia em São Bernardo do Campo. Com 263 m², 4 dormitórios amplos com piso laminado, sendo 2 suítes, 5 banheiros, sala ampla, cozinha com planejados, área de serviço, espaço gourmet com coífa, sistema de monitoramento e 4 vagas de garagem. Ótima localização. Venha conferir !

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade