- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 245 m² por R$ 1.900.000,00 - Parque São Diogo - São Bernardo do Campo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1857
Sobrado maravilhoso Parque Sao Diogo, Jardim do Mar, duas quadras da av. Kennedy, com todo o comercio, parques, ginásio poliesportivo, escolas etc.
Conta com 245m de area construida com requinte e bom gosto, 4 dormitórios planejados e dois deles sendo suite, sala para dois ambientes com espaço para jardim de inverno, cozinha planejada com ilha para fogão, sala de almoço, espaço gourmet com piscina ofuro, quatro vagas de garagem, estuda permuta.
A PATRÃO IMÓVEIS é referência no mercado imobiliário há mais de duas décadas, atuando com seriedade, transparência e comprometimento para ajudar você a realizar o sonho do imóvel ideal. Oferecemos um portfólio completo com diversas opções para venda e locação, como casas, sobrados, apartamentos residenciais, imóveis e salas comerciais, terrenos em localizações estratégicas, lojas, pontos comerciais e empreendimentos em construção. Seja para morar, investir ou empreender, temos a solução certa para você. Conte com a experiência e a credibilidade da PATRÃO IMÓVEIS para encontrar o imóvel perfeito com segurança e tranquilidade.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
