- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 274 m² por R$ 1.375.000,00 - Parque São Diogo - São Bernardo do Campo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO2906
Lindo sobrado com 4 dormitórios, 2 suítes com sacada e hidromassagem, rico em planejados. Sala com lareira 2 ambientes com sanca ,luz de led, jardim de inverno. cozinha planejada deposito com armários dependência de empregada, escritório, vaga para 6 veículos coberta portão eletrônico, interfone com câmeras, acabamento em madeira nobre. Área de lazer com churrasqueira forno e fogão a lenha aceita apartamento menor valor na região
São Bernardo do Campo é considerado um dos lugares mais desenvolvidos do Estado pela ONU. Com mais de 30 Bairros para escolher, o município de São Bernardo do Campo, em São Paulo, é considerado central para o ABC paulista e conta com um menor custo de vida, além de educação básica à universitária, hospitais, farmácias, vias de acesso à capital, qualidade de vida e muito mais!
Aproveite a oportunidade de adquirir seu novo lar! Entre em contato para mais informações.).
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital e pode contar conosco para realizar o sonho da sua nova casa!
Precisa COMPRAR ou VENDER um Imóvel? Basta entrar em contato com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).

