- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda na Rua dos Bicos-de-Lacre, --, Parque dos Pássaros, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: SO00743
Sobrado perfeito, aconchegante e glamuroso de alto padrão 400 m² e 557 m² terreno- Parque dos Pássaros - SBC
4 suítes, sendo uma master com hidromassagem e closet, e todas com varanda, 3 salas sendo 1 com lareira, 5 wc's, escritório, amplo quintal, 4 vagas de garagem.
Casa mobiliada, recém reformada, toda parte elétrica e de segurança foram trocados, fino acabamento de ótima qualidade e rico em armários, ar condicionado em todos os ambientes.
Piscina aquecida com área gourmet maravilhosa tudo novo e de muito bom gosto, com churrasqueira, e forno de pizza, chopeira.
Dependência de empregada com suíte e armário.
A casa possui também uma academia completa muito bem equipada com aparelhos profissionais com um total de mais de r$ 120 mil de equipamentos e uma guarita de segurança particular com um banheiro.
Aceita permuta em loft ou apartamento de 100 metros
Venha conferir.
F G imóveis
