- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda na Rua dos Tangarás, 342, Parque dos Pássaros, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 17892
Parque dos Pássaros. Excelente Acabamento. Teto Rebaixado. Piso Porcelanato, Amplo Espaço Gourmet com Churrasqueira, Piscina. Proprietário Estuda Imóvel como Parte de Pagamento
4 Dormitórios Com Armários, Piso Porcelanato, sendo 4 Suítes Com Sacada, 1 Closet, 4 Banheiros Com Box, Sala 3 Ambientes com Sacada e Sanca, 2 Lavabos Completos, Cozinha Planejada, Área de Serviço Com Armários, 6 Vagas de garagem, Área do terreno: 300,00 m², Área construída: 380,00 m²
A HSM IMÓVEIS LTDA, atua no mercado imobiliário do Grande ABC focando em ser o diferencial em seu atendimento. A agilidade, ousadia e dinamismo são as qualidades de nossos profissionais, que marca o perfil da nossa empresa. Fundada por profissionais com ampla experiência no mercado imobiliário, com uma filosofia de trabalho consistente de muito planejamento, análise e pesquisa para encontrar os melhores negócios para nossos clientes, sempre atendendo adequadamente às suas necessidades.
A HSM IMÓVEIS LTDA, atua no mercado imobiliário do Grande ABC focando em ser o diferencial em seu atendimento. A agilidade, ousadia e dinamismo são as qualidades de nossos profissionais, que marca o perfil da nossa empresa. Fundada por profissionais com ampla experiência no mercado imobiliário a mais de 30 anos, com uma filosofia de trabalho consistente de muito planejamento, análise e pesquisa para encontrar os melhores negócios para nossos clientes, sempre atendendo adequadamente às suas necessidades. Trabalhamos na área de Venda, Compra, Locação e Administração de Imóveis, sempre proporcionando o melhor atendimento aos nossos clientes.
