Endereço indisponível Jardim Hollywood, São Bernardo do Campo/ SP
Área útil222m²
Área total249m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens3
Casa térrea com 4 suítes à venda no jardim hollywood – são bernardo do campo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 28985
Ampla e confortável, esta casa térrea no Jardim Hollywood, em São Bernardo do Campo, é ideal para famílias que valorizam espaço, funcionalidade e localização privilegiada. Com 222 m² de área construída, o imóvel conta com 4 suítes com armários planejados, proporcionando conforto e praticidade para todos os moradores.
A sala é espaçosa e bem iluminada, dividida em dois ambientes e com lavabo, ideal para receber visitas. A cozinha também possui armários planejados e ótimo espaço interno.
Na área externa, um quintal amplo em toda a lateral da casa garante maior circulação e pode ser aproveitado como jardim ou espaço de lazer. A casa conta ainda com churrasqueira, perfeita para momentos em família ou com amigos.
São 5 banheiros ao todo e 3 vagas de garagem com portão automático, garantindo segurança e comodidade. Localizada em uma das regiões mais valorizadas da cidade, com fácil acesso a comércios, escolas e à Via Anchieta.