Avenida Índico, 315, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo/SP
Área útil335m²
Área total270m²
Quartos4
Banheiros4
Garagens6
Sobrado com 2 residências bem distribuída com 335m², à venda por r$ 1.300.000 - jardim do mar, sbc/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1372
Sobrado com 2 residências bem distribuída com 335m². Sobrado 1 - Composto por 2 dormitórios, 2 banheiros com gabinete e Box de vidro, sala, cozinha ampla com armários, lavanderia com quintal, 5 vagas de garagem com portão automático.
Imóvel dispõe de um bom acabamento com piso frio cerâmico, e nos quartos e corredor taco de madeira. Sala aconchegante. Lavanderia coberta, com ótimo espaço de quintal.
Sobrado 2 (Ao Lado) - Composto por 2 dormitório, com acesso a varanda, 2 banheiros com gabinete e Box de vidro, sala aconchegante, cozinha com armários, área de serviço e 1 vaga de garagem.
Imóvel com bom acabamento em todos os cômodos.
Bairro residencial, com toda infraestrutura como mercado, farmácia, pizzaria, transporte público, escolas, creche, feira livre, tudo bem próximo.
Fácil acesso à Via Anchieta Litoral/SP e ao Centro.
AGENDE JÁ SUA VISITA!
CRECI: 33632-J
Obs.: Valores, condições e disposição do imóvel estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim do Mar, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim do Mar, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Mais1 Café
90 mNova Preferida Lanchonete e Restaurante
140 mRestaurante Saborantella
140 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Jardim do Mar tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Paço
100 mParada Jardim do Mar
100 mParada Jd. do Mar
110 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim do Mar é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Fratemidade Cristã
130 mPraça Professor Calixto Antônio
240 mPraça Pedro Takeyuki Uematsu
330 m