Endereço indisponível Jardim do Mar, São Bernardo do Campo/ SP
Área útil350m²
Área total250m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa com 4 dormitórios à venda, 350 m² por r$ 1.500.000,00 - jardim do mar - são bernardo do campo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 43091
Casa à venda com 4 dormitórios e 350 m² no Jardim do Mar – São Bernardo do Campo/SP
Excelente casa no Jardim do Mar, São Bernardo do Campo, com 350 m² de área construída, perfeita para quem busca conforto, espaço e localização privilegiada. O imóvel possui 4 dormitórios, sendo 3 suítes, ampla copa e cozinha com armários planejados e piso em granito, sala de estar e jantar integradas com lavabo, salão de festas com 3 ambientes, dependência de empregada com banheiro, depósito, lavanderia, quintal com jardim e área gourmet com churrasqueira.
Conta com 4 vagas de garagem (3 cobertas e 1 descoberta) e documentação em ordem. O proprietário estuda permuta por imóvel de menor valor.
Localização estratégica: a poucos passos do Shopping Golden Square, Parque Raphael Lazzuri, Carrefour, Hospital IFOR e Estádio Poliesportivo, próximo a bares, restaurantes e com fácil acesso à Rodovia Anchieta e principais avenidas.
Casari Imóveis, referência em São Bernardo do Campo há mais de 35 anos, oferecendo inovação, excelência e segurança no atendimento. Agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
