- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado 150 m² Localizado No Bairro Ferrazópolis São Bernardo do Campo - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 164676
Sobrado 150 m²com duas moradias com entradas completamente independentes.
Piso inferior :
2 quartos, sala, cozinha, banheiro, lavanderia e garagem pra 2 carros, portão com 2 motor de 4 segundos . Imóvel todo reformado com acabamento de 1 linha, todo em porcelanato com móveis planejados.
Piso Superior:
2 quartos ,sala, cozinha, banheiro, lavanderia e 2 sacadas grandes.
Esse lindo imóvel ainda esta localizado em local de fácil acesso a rodovia Anchieta e conta com toda infraestrutura do comercio do centro de são Bernardo do Campo. Não perca essa oportunidade de morar bem e ainda ter uma fonte de renda . 3 minutos do Shopping Sao Bernardo Plazza,perto do Atacadão.
Ótimo lugar pra morar no centro de São Bernardo do Campo
Documentação toda em ordem o para financiamento bancário.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
