Rua Luiz Casa, 157, Dos Casa, São Bernardo do Campo/SP
Área útil577m²
Área total553m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa à venda 4 quartos 1 suíte 4 vagas dos casa - são bernardo do campo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 167709
Casa térrea de 577m² no Parque Espacial em São Bernardo do Campo com um sobrado anexo.
Sala de estar com lareira, sala de jantar, sala TV. 4 quartos sendo 1 suíte com closet e banheiro com banheira, box blindex e sala de TV anexa, 1 banheiro social box blindex e copa com armários planejados com forno embutido.
Jardins com piscina com aquecimento solar, entrada lateral com pequeno pomar e árvores, área de descanso, corredor lateral com acesso. Garagem coberta para 3 carros, e garagem coberta para 1 carro (no sobrado anexo).
Ambos portões com dispositivo de trava que impossibilita a abertura com uso de força.
Aceita financiamento, estuda carta de crédito (consórcio). Estudo permuta por imóvel de menor valor no ABC.
Agende já uma visita e faça sua proposta!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Dos Casa, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Dos Casa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João Ferro
70 mPraça Pedro Marçon
350 mPraça Nair Manarim Suster
350 m
Farmácias
Viva com comodidade no Dos Casa, com farmácias sempre por perto.
Feliz Farma
180 mCapitão Farma
330 mCoop Drogaria
650 m
Academias
No Dos Casa tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Sasaki
180 mAcademia L7 Life Club
670 mFun ande Fit Academia
730 m