Venda

R$ 5.475.000

Condomínio

R$ 2.000/mês

IPTU

Não informado

Casa para venda em Anchieta de 619.00m² com 4 Quartos, 4 Suites e 6 Garagens

  • Area útil/total  619m² / 619m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1543215-4

Maravilhoso sobrado em condomínio fechado Forest Hills no Jardim Hollywood.
Construção e acabamento de primeira qualidade em 2 lotes de terreno unificados 800m2 ao todo, ótimo posicionamento, isolado, pega sol o dia todo.
Possui: 4 suítes com armários embutidos sendo 1 master com closet e hidro, corredor entre os quartos com roupeiro e sapateira, todos ambientes em tábuas de madeira ipê, linda entrada social para a sala de estar piso em mármore, lavabo, sala de jantar, sala com lareira elétrica, sala intima com escritório no piso superior, jardim de inverno, copa, cozinha planejada, despensa, aconchegante adega, área de serviço com dependência de empregada completa, garagem 6 autos, amplo quintal gramado e lindos jardins.

Lazer: piscina aquecida com trocador de calor e cascata, sauna a vapor, banheiro, área gourmet com churrasqueira, forno a lenha e jogos.
Bairro e localização tranquila, com fácil acesso à rodovia Anchieta, Fórum, avenidas Senador Vergueiro, Lyons e Kennedy, próximo ao colégio Jean Piaget, academia Italy, universidade federal, escolas, supermercados, hospitais e todo tipo de comércio e prestadores de serviços.

A Optei é a Imobiliária especialista nos condomínios de Alto Padrão Forest Hills e Roland Garros no Jd. Hollywood em São Bernardo do Campo! Agende sua visita !
Valores e disponibilidades sujeitos à alterações sem prévio aviso.
A Optei pode ajudar a realizar o seu Sonho!
Ligue agora mesmo ou envie uma mensagem no nosso Whatsapp para mais informações e agendamento de visitas
(Visitas somente com horário marcado)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Paramount, 1

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Anchieta

Transporte

Transporte

Transporte na região do Anchieta

Mercados

Mercados

Mercados na região do Anchieta

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade