Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 248 |
Sobrado à venda 4 quartos 1 suíte 2 vagas Anchieta - São Bernardo do Campo - SP
Rua Warner, 217, Anchieta, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 280m² / 140m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 140714
Lindo sobrado em um dos melhores Bairros de São Bernardo do Campo!!!
Muito arejado e com Sol o dia todo...
São 2 vagas de garagem, sala ampla, 4 quartos bem espaçosos( sendo 1suíte), 3 sacadas com vidros verdes, 2 banheiros grandes, sala de jogos/lazer, quintal, área de serviço, espaço Gourmet amplo e cheio de charme com churrasqueira para aquelas reuniões gostosas com amigos e familiares!
A casa conta com alarme e monitoramento completo Despol.
Bairro muito bem estruturado, com padarias, açougues, Colégio Piaget, Universidade Federal UFABC, Carrefour, Fórum de São Bernardo do Campo, Centro Especializado em Reabilitação e muito mais.
Proprietária aceita financiamento, FGTS, carta de crédito.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-JGuaíra