Venda

R$ 1.040.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 420

Casa com 4 quartos à venda na Rua Maranhão, Pompéia, Santos

  • Area útil  200m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: MNCA40007

h3 Casa tipo Sobrado Ampla com 4 Dormitórios e 3 Vagas no bairro Pompéia Santos/SP
Você encontrou o imóvel ideal para viver com conforto, espaço e praticidade no coração da Pompéia, em Santos!
Este excelente sobrado possui 200m² de área construída, distribuídos de forma funcional e acolhedora.
São 4 dormitórios, sendo 1 suíte, todos bem ventilados e com ótimo tamanho, perfeitos para acomodar toda a família com privacidade. A sala ampla para dois ambientes é ideal para receber amigos, reunir a família ou simplesmente relaxar.
O imóvel ainda conta com 2 banheiros sociais, cozinha, área de serviço e ótima circulação interna.
A casa recebe sol da tarde na frente, tornando os ambientes claros, bem ventilados e naturalmente arejados, o que proporciona uma sensação constante de frescor e bem-estar.
Pensando na sua tranquilidade, o sobrado conta com estrutura sólida, muros altos e portão de alumínio, oferecendo segurança para toda a família. A vizinhança é tranquila e residencial,

Publicidade