Venda R$ 1.550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Sobrado com 4 quartos à venda em Marapé - SP
Rua Alberto Veiga, Marapé, Santos/SP
Area útil/total 360m² / 360m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO238275
Lindo Sobrado na Rua Alberto da Veiga, próximo ao canal 1, possui 4 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social com banheira de hidromassagem. Cozinha ampla com despensa. Sala dois ambientes, Imóvel com ambientes bem distribuídos e todos os acabamentos tais como portas e batentes tudo em madeira estilo colonial em excelentes condições, lavanderia nos (link removido) nos fundos podendo ser construído piscina com área de (link removido), agende visita com um de nosso corretores Lopes!
Área privativa
Quintal
Banheira
Área comum
Despensa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.