Venda

R$ 1.949.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 650

Sobreposta Alta Duplex no Boqueirão com 4 Suítes, Espaço Gourmet e Piscina

  • Area útil/total  290m² / 330m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 8383

Sobreposta Alta Duplex no Boqueirão com 290m² de área construída e 330m² de área total, oferecendo uma experiência de conforto e sofisticação.

No primeiro pavimento, você encontrará 03 suítes espaçosas, sala para 03 ambientes com sacada, lavabo, cozinha ampla com despensa e área de serviço com banheiro para empregada.

O segundo pavimento traz uma suíte adicional, sala para 02 ambientes integrados ao espaço gourmet com churrasqueira e lavabo, além de deck com piscina, área externa para lazer e Garagem para 02 veículos.

Aceita financiamento e estuda imóvel como parte do pagamento.

Não perca a oportunidade, agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade