Endereço indisponível Rio Preto, Santo Antônio do Pinhal/ SP
Área útil325m²
Área total325m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens2
Casa com 4 quartos, 325 m² - parque da mantiqueira - santo antônio do pinhal/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V18551
Belíssima casa a venda - Parque da Mantiqueira - Santo Antônio do Pinhal.
A Imobiliária Jeremias Rodrigues Imóveis de Alto Padrão, tem a satisfação em apresentar, este magnífico imóvel que se encontra disponível para venda no condomínio fechado, Residencial Ecológico Parque da Mantiqueira, localizado na charmosa e requisitada cidade de Santo Antonio do Pinhal.
O imóvel dispõe de Living com pé direito duplo, lavabo, lareira e cozinha americana integrada.
Quatro suítes sendo três suítes na casa principal e uma no pavimento superior do espaço gourmet. Suíte master com lareira e ofurô.
Sauna seca, sistema de aquecimento central e sistema de tratamento de esgoto.
Sala de estar, copa, lavabo, mezanino, área de serviço, edícula, living com pé direito duplo, aconchegante varanda e aquecimento central.
Espaço gourmet com lareira e churrasqueira, jardim, sauna seca e um lindíssimo quintal para os momentos de lazer com a família e amigos.
O Condomínio possui diversas trilhas e cachoeiras privativas, portaria e segurança 24 horas.
Entre em contato com a Imobiliária Jeremias Rodrigues Imóveis de Alto Padrão, fale com um de nossos corretores, agende sua visita e apaixone-se.. ref. 18551 atualizado em 06/09.