Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.250 |
Sobrado à venda 4 quartos 1 suíte 4 vagas Valparaíso - Santo André - SP
Rua Andradina, 452, Vila Valparaíso, Santo André/SP
Area útil/total 281m² / 203m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 181149
Sobrado de fino acabamento, arejado bem localizado, com 4 quartos sendo 1 suíte com closet, 4 banheiros, sala espaçosa, cozinha ampla, área gourmet externa com churrasqueira, lavanderia e garagem para 4 veículos com portão eletrônico e quintal.
Fácil acesso a via Anchieta, São Bernardo, São Paulo, São Caetano, Santo André e vários tipos de comércios na região, colégios e fácil acesso aos transportes. Aceita à vista, FGTS, Financiamento e carta de crédito.
Agende já sua visita!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J