Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.491 |
Sobrado à venda, Vila Guiomar em Santo André/SP - Ref. 14289
Rua Dos Capuchinhos, 418, Vila Guiomar, Santo André/SP
Area total 250m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 14289
Você procura um sobrado espaçoso e confortável para chamar de lar? Então não pode perder essa oportunidade única!
Apresentamos um lindo sobrado com 4 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 4 banheiros, 5 vagas de garagem e uma área total de 324,00 m2.
Com uma arquitetura moderna e acabamentos de alta qualidade, este imóvel oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem.
Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, próximo a escolas, supermercados e comércios em geral, este sobrado é perfeito para quem busca praticidade no dia a dia.
Não perca tempo! Agende agora mesmo uma visita e se encante com cada detalhe deste incrível imóvel. Você merece viver com todo o conforto e qualidade de vida que esse sobrado pode oferecer. Venha conhecer e se encantar!