Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.450 |
Sobrado à venda, Vila Gilda em Santo André/SP - Ref. 14429
Rua Caminho Do Pilar, 1925, Vila Gilda, Santo André/SP
Area útil/total 313m² / 313m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 14429
Maravilhoso Sobrado de alto padrão localizado na Vila Gilda em Santo André!
Este imóvel conta com um acabamento impecável em piso porcelanato e decoração em pastilhas de vidro, que conferem charme e sofisticação aos ambientes. São 4 Dormitórios, sendo 2 Suítes, uma delas com banheira para relaxar após um longo dia de trabalho. O Living possui 2 ambientes bem distribuídos, proporcionando conforto e praticidade. Além disso, o imóvel possui Lavabo, Cozinha ampla e Planejada com fogão cooktop, Despensa, Sala de TV, Área Gourmet com Churrasqueira e Banheiro, Área de Serviço e Gás encanado.
A casa ainda conta com infraestrutura para ar condicionados Split, 5 Vagas de Garagem e Portão Automático para sua comodidade e segurança.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita com um de nossos corretores. Aproveite para conferir de perto todos os detalhes e se encantar com essa incrível casa. Venha conhecer e se apaixonar!